
Como o tempo passou rápido! Os dias voam quando estamos envolvidos numa situação agitada como as eleições. É muito bacana, porém, ver que conseguimos alcançar as pessoas da forma mais verdadeira: por meio de propostas, discussões, debates e do contato mais próximo com os amigos e eleitores. Contando de hoje, faltam três dias para as eleições. Apenas três. Fui pesquisar o que significa esse número.
Três é o número da harmonia e do equilibrio. Está ligado a alegria. Nada mais apropriado para o momento. Fizemos uma campanha livre, com o único compromisso de mostrar a verdade, com muito equilíbrio e respeito aos eleitores e candidatos. E claro, muito entusiasmo. Prova disso está no apoio e carinho que tenho recebido por onde eu passo. Um sentimento verdadeiro, digno das grandes relações de amizade e confiança. Cada vez mais tenho a sensação de que fizemos o certo nessa campanha. Fomos verdadeiros e tivemos a consciência de que esse seria o melhor para todos nós.
A contagem regressiva continua. Temos pouco tempo para analisar e ver quem são os mais compromissados com o interesse dos eleitores. Fique atento e analise com calma o que os candidatos propõem; escolha aquele que pensa pelo bem comum, sem particularizar suas ações.
Abraços,
Adenor Simões 4045 - PSB
Caminhemos de mãos dadas com a esperança.
ResponderExcluirCaminhemos de mãos dadas com a juventude...
Às vésperas de um dia tão decisivo para o futuro do país, por mais indiferentes que as pessoas sejam, no íntimo se inquietam pela responsabilidade que têm nas mãos. Eleitores ou candidatos, todos cidadãos.
De sonho e compromisso, a sorte foi lançada. Até nos instantes finais, no que pode, cada um faz sua parte, com o mesmo entusiasmo como se fora o início de tudo: cuida do solo, ameniza o tempo com brisa, sereno, orvalho, chuva, vento brando a espalhar sementes que germinarão, rebentando brotos “pra que a vida nos dê flor e fruto”.
Assim, sigamos para as urnas cantando a música Credo (Nascimento e Brant) – que é um hino ao entusiasmo e à esperança!
“Caminhando pela noite de nossa cidade
Acendendo a esperança e apagando a escuridão
Vamos, caminhando pelas ruas de nossa cidade
Viver derramando a juventude pelos corações
Tenha fé no nosso povo que ele resiste
Tenha fé no nosso povo que ele insiste
E acorda novo, forte, alegre, cheio de paixão
Vamos, caminhando de mãos dadas com a alma nova
Viver semeando a liberdade em cada coração
Tenha fé no nosso povo que ele acorda
Tenha fé no nosso povo que ele assusta
Caminhando e vivendo com a alma aberta
Aquecidos pelo sol que vem depois do temporal
Vamos, companheiros pelas ruas de nossa cidade
Cantar semeando um sonho que vai ter de ser real
Caminhemos pela noite com a esperança
Caminhemos pela noite com a juventude”